Canelone de Strogonoff com massa de Lasanha Fortaleza

Canelone de Strogonoff com massa de Lasanha Fortaleza

Marca Fortaleza sugere receitas perfeitas para surpreender no Dia das Mães. Homenageie essa mulher especial preparando um almoço ou jantar completo com muito amor e carinho.

Em 13 de maio, segundo domingo do mês, é celebrado o Dia das Mães. Normalmente, queremos agradar dando um presentinho, mas podemos fazer ainda mais. Afinal, vale a pena mimar quem sempre nos proporciona as melhores lembranças.

Nesta data tão singular, que tal reunir a família e caprichar no almoço ou jantar? Monte uma cardápio completo com Canelone de Strogonoff como prato principal e um delicioso Pavê de Abacaxi como sobremesa.

O Canelone, feito com a Lasanha Fortaleza, marca da M. Dias Branco, é uma excelente escolha para manter a tradição das refeições de domingo com as pessoas que amamos. Além de ser uma receita saborosa, tem rendimento de 8 porções e fica pronta em até 60 minutos.

Dica: não se esqueça do essencial, o amor e carinho que a sua mãe sempre adicionou como tempero especial em todas as refeições, oferecendo a receita perfeita no dia a dia.

Como fazer Canelone de Strogonoff com massa de Lasanha Fortaleza

Ingredientes:

2 pacotes de Fortaleza Express Sêmola Lasanha

1 peito de frango (cozido e desfiado)

1 pote de requeijão

300g de molho de tomate

1 lata de creme de leite

Sal, pimenta e noz moscada a gosto

Modo de preparo do Canelone de Strogonoff com massa de Lasanha Fortaleza:

– Mergulhe a massa de lasanha na água quente somente para quebrar a fibra. Faça isso com os dois pacotes. Misture o frango desfiado com o requeijão para o recheio dos canelones;

– Misture todos os ingredientes do molho;

Montagem

– Em um refratário, coloque um pouco do molho. Pegue a massa de lasanha uma a uma, coloque o recheio de frango em toda a extensão e enrole;

– Coloque no refratário e faça isso com todas as lâminas da lasanha. Cubra os canelones com o restante do molho e polvilhe queijo ralado;

– Leve ao forno preaquecido até derreter a muçarela. Sirva em seguida.

Rendimento: 8 porções

Tempo de preparo: 1h

Veja também:

Deixe seu comentario!!!
Canelone de Strogonoff com massa de Lasanha Fortaleza
5 (100%) 3 votes

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *