Sobremesas

Como fazer a Receita de Sorvete de Requeijão

Já experimentou Sorvete de Requeijão? Domingo é o Dia do Sorvete, a Tirolez ensina receita simples com apenas quatro ingredientes que vai surpreender todos.

Como fazer a Receita de Sorvete de Requeijão

O prato pode ser acompanhado por uma calda de goiabada ou de frutas vermelhas, combinações de sabores perfeitas para o paladar.

A primavera, conhecida também como a estação das flores, inicia em 23 de setembro. Aliás, nesta mesma data é comemorado o Dia do Sorvete. Na nova estação, que se estende até o dia 22 de dezembro, o clima é mais ameno e as ruas ficam cheias de cor, já que as flores estão reflorescendo depois de um longo inverno. Por isso, as refeições se tornam mais variadas, pois optamos por alimentos mais frescos e leves.

É comum encontrarmos diversos sabores dessa delícia, mas que tal aproveitar o Dia Nacional do Sorvete, 23 de setembro, e surpreender toda a família com uma receita pra lá de diferente? A Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, ensina como preparar Sorvete de Requeijão.

A novidade une a cremosidade do requeijão com o doce inconfundível do leite condensado. Quem é curioso experimenta e, com certeza, não se arrependerá. Arrase e receba diversos elogios!

Ingredientes

2 latas de leite condensado

2 latas de creme de leite sem soro

2 potes de Requeijão Tradicional Tirolez

1 saquinho de gelatina incolor

Modo de Preparo do Sorvete de Requeijão

Bata tudo no liquidificador e coloque em uma forma de pudim.

Coloque no freezer por 4 horas. Pronto!

Dica do chef: como acompanhamento use geleia de frutas vermelhas, goiabada ou outra de sua preferência.

Veja também:

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse: tirolez.com.br

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

5/5 - (13 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo