Escola do Queijo Tirolez

“Escola do Queijo Tirolez” dá dicas de como comprar essa delícia da forma correta

Quem nunca ficou confuso em frente à geladeira ou balcão de queijos de um supermercado ou padaria? São tantas variedades, com formatos, cores e sabores diferentes, que às vezes é difícil escolher o queijo certo para cada ocasião. Que tal então conferir algumas dicas da Escola do Queijo Tirolez para comprar essa delícia que não pode faltar em nossa mesa. No website, Facebook e Instagram da marca há muito mais dicas sobre queijos:

No site, Facebook e Instagram da marca você ainda pode conferir mais dicas sobre queijos e muitas receitas exclusivas

Veja as dicas da Escola do Queijo Tirolez

Como comprar:

Escolha o pedaço mais bonito, com cor viva e embalagem íntegra;

Veja se ele está armazenado na temperatura indicada na embalagem, geralmente em torno de 10º C. As exceções são o Parmesão, o Reino e o Provolone, que podem ser armazenados em temperatura ambiente;

O queijo deve ser guardado longe da luz do sol e de fontes de calor;

Deixe para colocar os queijos no carrinho por último, antes de passar no caixa, finalizando sua compra. Chegando em casa, guarde seus queijos imediatamente na geladeira;

Para quem mora em regiões quentes, vale levar uma bolsa térmica para o supermercado, que poderá acondicionar não apenas queijos, mas outros alimentos que necessitam de refrigeração. Assim você evita expor os alimentos a variações bruscas de temperatura, o que pode comprometer a integridade dos produtos.

Que quantidade comprar:

Para servir como entrada, 150g por pessoa;

Para um evento de queijo e vinho, 200 a 300g por pessoa;

Veja também:

Sobre a Tirolez

Fundada há 37 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 100 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem
Telefone: 11 3813-1344

Ana Maura Werner ([email protected]) – ramal 24

Elder Magalhães ([email protected]) – ramal 28

Escola do Queijo Tirolez
5 (100%) 6 votes

Tags

Deixe uma resposta