Como Preparar Queijo Quente Tirolez

Como preparar Queijo Quente Tirolez

Chef Luiza Zaidan ensina como preparar um delicioso Queijo Quente com queijos especiais Tirolez. Chef Luiza mostra o passo a passo dessa deliciosa receita que agrada os mais diversos paladares. O tradicional queijo quente é uma ótima opção para quem quer fazer um lanche gostoso no meio do dia ou até dar aquela encorpada no café da manhã. 

Esse delicioso sanduíche e preparado usando 2 queijos especiais: Gruyère e Queijo Minas Padrão. “Os sabores dos queijos combinam muito bem, deixando o lanche com uma boa textura e o sabor ainda mais gostoso”, explica a chef.

Formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, Luiza trabalha como chef de cozinha desde 2005, sempre se aprimorando em cursos e workshops com renomados profissionais, como o premiado Erick Jacquim. Aos poucos ela foi criando seu estilo de comida moderna, leve e descomplicada, compartilhando seus vídeos no canal, que já conta com cerca de 40 mil seguidores. “Gosto de dar receitas ideiais para o dia a dia, como uma forma de variar o cardápio e surpreender os convidados”.

Rápida, prática e super fácil de preparar, a receita fica pronta em menos de 5 minutos e é uma explosão de sabor. 

Ingredientes:

2 fatias de pão de brioche

100g de Queijo Minas Padrão Tirolez

100g de Queijo Gruyère Tirolez

1 colher de chá de manteiga sem sal Tirolez

Modo de Como Preparar Queijo Quente Tirolez:

– Aqueça bem uma frigideira antiaderente. Enquanto isso, passe manteiga em um dos lados do pão.

– Em seguida, coloque os queijos para derreter. Preencha o pão com o queijo derretido.

– Volte o sanduíche para a frigideira com o lado da manteiga para baixo, dando assim, uma leve tostada no pão.

Veja também:

Dica da Chef: você pode substituir o pão de brioche por pão francês e usar os queijos de sua preferência.

Sobre a Tirolez

Fundada há 37 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 80 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Deixe seu comentario!!!
Como Preparar Queijo Quente Tirolez
5 (100%) 3 votes

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *