Adria Lança Campanha Publicitária para sua Linha de Torradas
Adria Lança Campanha Publicitária para sua Linha de Torradas. Em TV aberta, a cabo e rádio, a campanha destaca o consumo do produto em todos os momentos do dia. Torrada não é um alimento apenas para o café da manhã, mas para todo o dia.
Adria Lança Campanha Publicitária para sua Linha de Torradas
Com o mote “Seu dia começa e termina com Adria”, uma das mais valiosas marcas de massas, biscoitos e torradas do país, pertencente à M. Dias Branco, lança campanha em TV aberta, TV a cabo e rádio para explorar um novo posicionamento para a categoria. A campanha está no ar desde 15 de maio, nas praças da Grande São Paulo, Interior e Grande Rio de Janeiro.
Lançadas há um ano, nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g, as torradas Adria tiveram enorme aceitação entre os consumidores e já é marca de destaque. “Entramos em uma categoria de alto valor agregado e que cresce ano após ano.
Adria é uma marca bem reconhecida em massas e biscoitos. O objetivo da campanha é reforçar ao consumidor que Adria agora é Torrada”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, dona da marca Adria.
O filme criado pela agência The Heart, retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo, evidencia a versatilidade, praticidade e crocância das Torradas Adria durante todo o dia, acompanhado por uma trilha leve e marcante.
“As torradas são opções crocantes, leves e saudáveis, além de versáteis, o que permite seu consumo em vários momentos do dia, com diversos acompanhamentos. Reforçar essa ampliação de consumo é uma das estratégias para continuarmos o desenvolvimento da marca nessa categoria”, finaliza Rodrigo.
Veja também:
Ficha Técnica da Campanha Publicitária
Títulos : Adria Agora é Torrada
Anunciante: M. DIAS BRANCO S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO ALIMENTOS
Produto: Adria Torradas
Segmento de Mercado: todos os segmentos de mercado
Aprovação: Rodrigo Mainieri e Vanessa Costa
Produção: BossaNovaFilms
Direção: Paula Trabulsi
Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Arnaldo Cabral Mesquita
Diretor(a) de Arte: Ana Amelia Medeiros Henriques e Frank C. de Oliveira
Montagem: Marcola Marinho
Finalizador(a): Eduardo Costa da Silva
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Lua Nova
Produtores: Thomas Roth e Teco Fuchs
Atendimento: Larissa Storch
Agência: The Heart Corporation Publicidade Ltda
Presidente: Valmir Leite
Diretor de Criação: Valmir Leite e Marcelo Camargo
Direção de Arte: Marcelo Camargo
Redação: Aline Leucz
Atendimento: Camila Mancebo
Midia: Alice Orlando
Conheça a Campanha Publicitária da linha de Torradas Adria
Torradas Adria Tradicional (pacote de 160 g): versão clássica. 34 kcal por fatia
Torradas Adria Multigrãos (pacote de 160 g): Sua composição traz uma rica combinação de grãos (linhaça dourada, linhaça marrom, cevada, centeio, trigo e aveia). 34 kcals por fatia.
Torradas Adria Light (pacote de 160 g): Apenas 20 kcal por fatia. 25% menos gorduras totais e 25% menos sódio se comparado com a versão tradicional.
Torrada Integral (pacote de 160 g): Feita com farinha integral. 32 kcal por fatia e baixo teor de gorduras totais.
As torradas Adria são oferecidas nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g. Em toda a estratégia de posicionamento do produto, a ideia é mostrar ao consumidor que as torradas podem ser consumidas a qualquer hora do dia, não apenas no lanche ou no café da manhã, mas também como base para entradas, e deliciosas receitas.
Por isso, o filme para TV aberta retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo e é acompanhado por uma trilha leve e marcante, que reforça a mensagem “Adria agora é torrada