Lanches & Petiscos

Campanha da Nova Linha de Torradas Fortaleza

Fortaleza estreia campanha em mídia aberta que destaca o consumo da nova linha de Torradas. Disponíveis em quatro sabores, as Torradas Fortaleza já se tornaram parte do dia a dia das famílias das regiões Norte e Nordeste.

Campanha da Nova Linha de Torradas Fortaleza

“A torrada está na casa e na vida da família”. Com este mote, a Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco, estreia, em 10 de abril, campanha em mídia aberta, criada pela Propeg, para reforçar o consumo do mais novo produto do portfólio da marca. A campanha é dirigida às regiões Norte e Nordeste e contará com filme em TV aberta, busdoor e spot de rádio.

O filme para TV mostra uma família moderna e descontraída em um café da manhã no qual não podem faltar novidades: o novo namorado da filha, o boletim do filho, vários acontecimentos do dia a dia e, é claro, as supercrocantes torradas Fortaleza. As imagens destacam várias sugestões de consumo do produto, com margarina, geleia, queijo ou patê. No fim, a assinatura da campanha: “A torrada é crocante e levinha, como todo papo em família deve ser”.

“Consumir torradas no dia a dia é um hábito cada vez mais comum para as famílias das regiões Norte e Nordeste, pois o produto é prático e também ajuda na manutenção de uma dieta equilibrada. E foi isso o que quisemos mostrar na nova campanha”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da marca.

As praças que serão alvo do plano de mídia são: Fortaleza e interior do Ceará, Salvador, Natal, São Luiz, Teresina, João Pessoa, Manaus e Belém – estas duas últimas com rádio. “No lançamento da linha de Torradas, no ano passado, focamos o Estado do Ceará. A imensa aceitação do produto nos estimulou a investir em mídia, estimulando os consumidores que ainda não têm o hábito de consumir o produto a experimentar”, pontua Rodaika.

“Queremos confirmar o lugar da marca no dia a dia da família brasileira e convidar o público para experimentar as novas torradas Fortaleza, que chegam para proporcionar bons encontros em família. E é exatamente isso que o filme de lançamento pretende demonstrar com uma narrativa espontânea, revelando as torradas em meio a tantas novidades que sempre surgem no convívio familiar”, explica Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg.

A linha de torradas Fortaleza:

 A marca Fortaleza oferece quatro opções de torradas, as preferidas dos consumidores brasileiros: Tradicional, Multigrãos, Integral e Light.  No formato quadrado, o produto é apresentado em embalagens retangulares de 160g.

Com mais de 60 anos de tradição, Fortaleza é sinônimo de qualidade e conta com a confiança e fidelidade dos consumidores, sendo uma referência em alimentação no lar. “Um dos nossos grandes diferenciais, além da força da Marca Fortaleza, é que as farinhas empregadas em todos os produtos são fabricadas nos moinhos da companhia, o que significa total controle de qualidade”, destaca Rodaika.

Novos materiais de PDV:

 Além da campanha de reforço de marca, Fortaleza oferecerá aos varejistas um novo enxoval de PDV, para destacar o produto nas gôndolas, como novas cantoneiras, precificador e display que permite oferecer as Torradas Fortaleza ao lado das margarinas da M. Dias Branco Amorela e Puro Sabor, também líderes de mercado, como sugestão de degustação. Para as padarias, foi criado um display portátil e diferenciado, que permite oferecer ao consumidor, de forma organizada, os quatro sabores de Torradas Fortaleza.

Torradas Fortaleza

 

Ficha Técnica do Filme

Agência: Propeg

Emerson Braga

VP DE CRIAÇÃO

Fabiano Ribeiro

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO

Fabiano Ribeiro, Bruno Lage e Leonardo Matos

CRIAÇÃO

Luiz Celestino – Head de arte

Criação

Carol Silva

ONLINE e social mídia

Vitor Barros

VP DE ATENDIMENTO

Michele Estevez

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO

Debora Donadel e Daniela Montenegro

ATENDIMENTO

Melina Romariz

Diretora PLANEJAMENTO

Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro e Alessandro Dorea

PLANEJAMENTO

Eder Galindo

Gerente de MÍDIA

Lorena Borba e Camilla Pedrosa

MÍDIA

Felipe Berg

MÍDIA Digital

Caio Leão

ONLINE

Juliana Leonelli

RTV

Bossa Nova

PRODUTORA DE FILME

Ale Lucas

DIREÇÃO

Lógico!

PRODUTORA DE SOM

Marcos Dias Branco

APROVAÇÃO

Veja também Campanha da Nova Linha de Torradas Fortaleza:

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509 marcafortaleza.com.br

5/5 - (4 votes)
Campanha da Nova Linha de Torradas Fortaleza | Receitas e Dicas do Chef
Torradas Fortaleza

Torradas Fortaleza estreia campanha em mídia aberta que destaca o consumo da nova linha de Torradas. Disponíveis em quatro sabores,

Palavras-chave: Torradas Fortaleza

Ingredientes da receita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo